Existem dois caminhos diferentes para atualização dos seus dados de Motorista Parceiro:
1. Via aplicativo
Atualize o seu número de telefone diretamente pelo app SPX Motorista Parceiro. Veja como é simples:
➡️ Atualize o aplicativo para a versão mais recente (7.8.3).
1. Abra o menu principal no aplicativo e acesse “Minha conta”.
2. Clique em “Número de telefone” e, em seguida, em “Alterar número de telefone”.
3. Digite o novo número que deseja cadastrar.
4. Um código de verificação será enviado para o novo número. Digite o código no campo indicado.
5. Após a verificação com sucesso, o número será atualizado no seu perfil.
⚠️ Importante
↪︎ Cada número de telefone só pode estar vinculado a 01 único perfil de motorista.
↪︎ Caso o número já esteja em uso em outro cadastro, você verá uma mensagem de erro e deverá entrar em contato com o suporte.
↪︎ Se o número estiver vinculado ao seu próprio cadastro em andamento, a atualização será feita automaticamente.
2. Via Canal de atendimento
Para atualizar outros dados além do telefone, é preciso entrar em contato com o time de suporte pelo Canal de Atendimento no WhatsApp (11) 2770-1438 – funcionamento de segunda a sábado (exceto feriados), das 08h às 20h (horário de Brasília).
As alterações disponíveis via suporte incluem:
Placa/Veículo
CNH
CNPJ/MEI
Endereço
HUB
Modal (FM para LM)
Garanta que seus dados estejam sempre corretos e evite problemas para rodar.