Oi, como podemos ajudar?

[Cadastro] Como atualizar meus dados de Motorista Parceiro Shopee?

Existem dois caminhos diferentes para atualização dos seus dados de Motorista Parceiro:

1. Via aplicativo

Atualize o seu número de telefone diretamente pelo app SPX Motorista Parceiro. Veja como é simples:

 

➡️ Atualize o aplicativo para a versão mais recente (7.8.3).

 

1. Abra o menu principal no aplicativo e acesse “Minha conta”.

2. Clique em “Número de telefone” e, em seguida, em “Alterar número de telefone”.

3. Digite o novo número que deseja cadastrar.

4. Um código de verificação será enviado para o novo número. Digite o código no campo indicado.

5. Após a verificação com sucesso, o número será atualizado no seu perfil.

 

⚠️ Importante

↪︎ Cada número de telefone só pode estar vinculado a 01 único perfil de motorista.

↪︎ Caso o número já esteja em uso em outro cadastro, você verá uma mensagem de erro e deverá entrar em contato com o suporte.

↪︎ Se o número estiver vinculado ao seu próprio cadastro em andamento, a atualização será feita automaticamente.

 

2. Via Canal de atendimento

Para atualizar outros dados além do telefone, é preciso entrar em contato com o time de suporte pelo Canal de Atendimento no WhatsApp (11) 2770-1438 – funcionamento de segunda a sábado (exceto feriados), das 08h às 20h (horário de Brasília).

As alterações disponíveis via suporte incluem:

  • Placa/Veículo

  • CNH

  • CNPJ/MEI

  • Endereço

  • HUB

  • Modal (FM para LM)

 

Garanta que seus dados estejam sempre corretos e evite problemas para rodar.

 

Está satisfeito com esse artigo?
Satisfeito
Insatisfeito